Leia o texto a seguir para responder a questão a seguir.
Envelhecer é inevitável, ficar velho é opcional
Envelhecer é inevitável, mas ficar velho é uma escolha. Hoje, pessoas com 60, 70 ou 80 anos vivem com energia, reinventando-se a cada etapa. Não se trata apenas de idade, mas de atitude: ter planos, buscar aprendizado e não se apegar ao que já passou. Conheço quem se separou aos 70, mudou de cidade, encontrou novos amores e começou nova profissão. São pessoas "ageless", livres dos rótulos e donas de si.
A vida não entrega sentido pronto — é preciso construí-lo, mesmo diante da dor e dos desafios. A felicidade não está nas respostas fáceis, mas no esforço de viver com propósito. Envelhecer bem é colher o que foi plantado com consciência e coragem. Aos 66 anos, sigo com metas, escrevendo, estudando e sonhando. A vida recomeça em cada novo amanhecer.
Luiz Thadeu Nunes e Silva - Texto Adaptado
https://www.folhabv.com.br/geral/envelhecer-e-inevitavel-ficar-velho-e-o pcional/
Em relação à análise sintática e morfológica" do trecho "A felicidade não está nas respostas fáceis, mas no esforço de viver com propósito", é CORRETO afirmar que: