Foi realizado um grande programa de construção de rodovias no Estado. Após a implementação das obras, percebeu-se que a demanda era muito menor do que a infraestrutura construída. Devido à pequena demanda existente, as rodovias começaram a dar prejuízo, visto que os valores arrecadados pelos pedágios não eram suficientes para cobrir os custos de sua manutenção. Não houve qualquer irregularidade relativa à contratação. Entretanto, essa política pública de construção de rodovias pode ser considerada irregular em razão da apuração realizada pelas auditorias
Provas
Questão presente nas seguintes provas